Páginas

25 de julho de 2013

Cada dia menos bebê...

Sei que para a maioria das mães, os filhos serão eternamente bebês e pra mim não será diferente, mas os dias, meses e anos passam tão rápido que as vezes bate uma certa nostalgia em pensar que eles estão crescendo... e crescendo rápido até demais.
Já não usa mais chinelo com cordinha atrás, não toma mamadeira, já come toda a comida sozinho, escolhe aquilo que quer ou não comer, escolhe as próprias roupas, inclusive as pega no guarda roupas e veste sozinho, e ainda pergunta "tô bonito?", já não se atrai pelos mesmos desenhos de antes,quer desenhos novos, não consegue brincar calmamente (é sempre agitado), anda de bicicleta sozinho, se diz lendo os livrinhos e inventa historinhas, cada dia quer ser um super herói diferente.
João Pedro agora costuma dizer: " mãe, me pergunta o que eu quero ser quando crescer?"
eu pergunto e ele diz: "Homem Aranha", vou subir em toda essas parede"... rsrsrs

Evolução:

1º dia de vida.
 6 meses
 Aniversário de 1 aninho
 Aniversário de 2 aninhos
 Meu Homem Aranha no aniversário de 3 aninhos (mês passado)

2 comentários:

Aline disse...

seguiiiindo me segue no meu blog amore?

Marcela disse...

Obrigada Aline,
Seguindo lá tbm. Bjsss

Postar um comentário