Páginas

28 de outubro de 2012

Joao Pedro ficou dodói... snif

Essa semana foi muito triste e cansativa, pela primeira vez o Joao Pedro ficou doente de verdade e o pior até agora não sei realmente o que ele tinha.
No último domingo estava com os olhos inchados e olheiras bem profundas, na segunda feira amanheceu com os olhos pregados e febre, fui trabalhar e sai um pouco mais cedo para levá-lo ao médico, ele foi examinado e foi constatada conjuntivite, até então tudo bem, era só medicar com anti térmico e aplicar o colírio, no dia seguinte o Joao Pedro amanheceu praticamente sem querer conversar, estava amuado, sonolento, só queria ficar no colo ou na cama, a febre aumentou e não queria comer nada, só bebia muita água e durante a madrugada havia vomitado muita água, levei novamente ao pediatra, porém o do dia anterior não estava lá, então consultamos com outro e nesse momento veio minha ira, ódio, sei la o que, o médico disse que a febre poderia ser pela conjuntivite e ele estava com um quadro de "virose" (como odeio essa tal de virose), tomou um medicamento no hospital para o vômito e voltamos para casa, sem sequer o médio pedir para que ele fizesse um exame (fiquei com muuuita raiva), e assim se passaram quarta feira, quinta feira, sexta feira e o Joao Pedro sem querer reagir muito e nem comer, eu também já estava sem forças de vê-lo assim, só queria chorar, fiquei todos esses dias sem trabalhar, decidi que levaria ele no médico novamente sábado e que armaria um barraco se fosse preciso para que fizesse exame, ah e na quinta feira começou com uma leve diarreia  fiquei tão triste pq esse post seria para contar que ele não estava mais usando fraldas durante o dia, mas em decorrência da diarreia ele estava inseguro e quis voltar a usar fraldas..snif, (vou esperar um pouquinho e conversar com ele de novo)...
...e Graças a Deus foi então que ontem ele começou a reagir, comeu um pouco, foi no futebol com o papai e hoje está bem melhor.
Me apeguei muito em orações, pois me desculpem os bons Médicos, mas estou desacreditando na medicina, é muito mais fácil e comodo as pessoas terem "virose".
Amanhã ele já volta para a escolinha e vamos ver como reage, estarei observando pq ainda não está 100% ele perdeu peso e está tão magrinho.

OBS.: Não levei no pediatra que o atende por se tratar de clinica, confiando que se levasse em Hospital seria mais rápido para fazer exames e se necessário até medica-lo com soro na veia. Ilusão a minha.

Uffaaaa, desabafei.

2 comentários:

Unknown disse...

Melhoras pro seu nenéem ..
Tomara que fique tudo bem com o joão =)
Bjs ;*
www.femininaesofisticada.blogspot.com.br

Marcela disse...

Oi Lu... Muito obrigada, agora ele já está bem melhor.
Bjsss

Postar um comentário