Páginas

26 de janeiro de 2012

Sente o Drama!!! rsrsrsrs

Tentei fazer um videozinho das gracinhas que ele estava aprontando... mais como sabem né... quando a gente pede pra repetir é que não fazem mesmo... rsrsrs tem que ser no espontâneo... Criança né.. só pra desmentir os  Pais.. mais segue um pedacinho dele pelo menos falando o nome dele..
...e de fundo um alerta sobre a Dengue.. kkkkkkkkkkkkk





Narrando Gol do Brasil.. rsrsrs

O Pierre sempre gostou muito de Futebol e não tinha uma companhia pra assistir aos jogos..
Foi então que veio o João Pedro e em pouco tempo descobriu o amor pelo Futebol.. é muito engraçado como ele para o q estiver fazendo só pra ouvir quando se narra um gol na TV.. éh Pierre nosso pequeno ta crescendo e vc ganhou um companheiro à altura.. rsrsrsrs 
A Imagem ta um pouco escura.. mais ta valendo..  





4 de janeiro de 2012

"10 coisas que nunca te explicaram sobre ter um filho"

1º Post do ano... Desejamos um ano repleto de realizações a todos e principalmente muita saúde e solidariedade... e pra começar, li essa mensagem e achei legal compartilhar...

"10 coisas que nunca te explicaram sobre ter um filho"

1) Depois de 9 meses sendo a protagonista, você passa totalmente ao 2º plano, todas as coisas girarão em torno daquele pequeno ser que transformará  de forma irreversível a sua vida.

2) Será quase impossível nos primeiros meses sair de casa na hora prevista.

3) De repente, tudo vai parecer extremamente perigoso, desde a poluição emitida pelos carros até os germes do chinelo fedido que o bebê insiste em levar à boca.

4) Mesmo você não gostando de comparações... será inevitável não querer saber se o bebê do vizinho dorme bem de noite ou se faz mais de um cocô por dia.

5) Ser mãe é mais cansativo que ter um trabalho em período integral, porque agora período integral são 24 horas ao dia, 7 dias na semana... Ser mãe é um trabalho não remunerado, mas você vai se sentir altamente recompensada no primeiro sorriso banguelo as 6hs da manhã.

6) Você vai descobrir que tem sim super poderes. Tomar banho em 2 minutos e almoçar em 5 são só alguns exemplos.

7) Para escolher os restaurantes, você vai trocar o guia Michelin, por qualquer restaurante family friendly.

8) Vai recuperar do fundo do baú musicas infantis de quando você era pequena e fazer questão de cantá-las para o bebê, sem se importar com a voz desafinada e com as adaptações das partes esquecidas.

9) Nunca mais lerá más notícias do jornal sem pensar "podia ter sido meu filho" e pedir a Deus a cada instante que nunca seja, jamais conseguirá ser indiferente ao sofrimento de todas as crianças do mundo.

10) Vai sentir um verdadeiro transbordamento de amor na primeira gargalhada espontânea, ao escutar o primeiro "mamãe", nos carinhos das mãozinhas pequenas e em tantos pequenos grandes momentos de felicidade que a maternidade proporciona.

Ser mãe é a melhor coisa do mundo!!!

Obrigado Senhor por me proporcionar essa dádiva de ser Mãe.